BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ayrton fala da filha, Ana Clara, com Paula

Hoje, 28 de fevereiro, Ayrton e Paula estavam falando sobre a filha do brother, que também está na competição, Ana Clara, juntos, os dois concorrem ao prêmio como se fossem apenas um jogador. A família Lima, como é chamada a unidade dos dois participantes, já protagonizou cenas e brigas que marcaram a edição.

Durante a conversa com Paula, Ayrton falou sobre o sono da filha, ressaltando que após a conversa que os dois tiveram, a sister passou a acordar sem ser necessário que ele a chamasse. Paula logo defendeu a colega de confinamento, dizendo: “É porque como você sempre chamou, ela nunca se preocupou. Se você não tivesse aqui ela iria acordar sozinha, porque é obrigação, igual acordar para ir para a aula. Pode confiar que ela vai acordar, é obrigação. Ela é responsável”.

BBB18 terá Paredão Vai e Volta

Para a décima oitava edição do Big Brother Brasil, a produção preparou algo que deixará os brothers muito surpresos: o “Paredão Vai e Volta”, que será da seguinte maneira, três participantes serão emparedados, mas dessa vez dois, dos três, serão eliminados.

Veja também:

Mas o que apenas o público de casa vai ficar sabendo, é que eles irão votar para decidir quem ficará na casa mais vigiada do Brasil, mas não para por aí, os dois que seriam supostamente eliminados, não sairão, ainda, do jogo. Eles serão hospedados em um quarto no andar de cima da casa.

Mas a dupla irá disputar uma prova na área externa da casa, onde o perdedor irá deixar a competição, e o vencedor voltará para a disputa com imunidade no próximo paredão, e também o poder de mandar alguém diretamente para a berlinda. Os demais brothers irão assistir a disputa pela TV da sala.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar