BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ayrton especula votos dos brothers

Hoje, 05 de março, ocorrerá mais uma Prova do Líder, e em seguida a formação do décimo primeiro Paredão do BBB18. A eliminação ocorrerá no próximo domingo, que é quando ocorrerá mais uma Prova do Líder e também a formação de outro paredão, sendo na terça a eliminação dessa berlinda.

Preocupado em chegar na final da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Ayrton estava na academia usando o painel com os avatares dos seus colegas de confinamento para especular qual seria o voto deles e assim tentar deduzir quais brothers irão figurar a berlinda formada na noite de hoje.

Jéssica diz que Ana Clara e Ayrton estão confiantes de que vão chegar na final

Em uma conversa com Breno e Kaysar durante a madrugada desta quinta-feira (05), na festa Disco 70, Jéssica comentou sobre a confiança que Ana Clara e Ayrton estão tendo no jogo após os dois voltarem de três paredões.

“É porque, assim, eles estão vendo que a Gleici já foi pra quatro paredões, eles já foram pra três. Então eles estão, tipo assim: ‘a gente vai pra final’. Eles estão convictos disso. Mas isso não significa que a gente tem que jogar o jogo deles e não botar mais eles no paredão. Se eles estão se sentindo tão fortes, bate no peito e fala: ‘vem, paredão’, entendeu?”, disparou a loira.

Veja também:

Antes disso, o goiano ainda alertou o sírio sobre as opções de votos que o patriarca da Família Lima tem: “A prioridade do papito, vou ser bem real, é: Gleici, você e o Viegas, Paula, Jéssica e Breno. Sempre, sempre”, disse o arquiteto.

Em seguida, o garçom rebateu: “O chefe, mas a filha dele, não”, deixando Breno na dúvida quanto a isso. “Quem vai decidir no final, ele vai na onda da filha dele”, continuou Kaysar, que foi concordado com o colega.

“Aí é Gleici, Paula, Viegas, aí depois sou eu ou você, porque ela gosta de você, sabe disso. Tem três votos antes de chegar eu. Eu, depois três votos. Então eu tenho que me proteger um pouco”, especulou o sírio.

Ayrton especula votos dos brothers (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar