BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ayrton especula a formação do próximo paredão

Hoje, 16 de março, Ayrton estava na academia da casa mais vigiada do Brasil, quando começou a esspecular como o paredão formado no próximo domingo (18/03) irá ser formado. O patriarca da família Lima, que é líder juntamente com Gleici, ficou a supor em quem os seus colegas de confinamento irão votar.

“Pensa, meu irmão… pensa. Diego vai na Paula, aí eu vou botar. Aí a gente bota! Caruso, Viegas e Diego vão na Paula. Jéssica e Breno e Paula vão no Caruso, dá empate. Kaysar vai no Wagner. Se ele não for, vai ser incoerente. Vai dar Caruso ou Diego.”, disse.

E continuou: “Como pode ser triplo, vai dar… ih, rapaz! Caruso, Viegas… Agora Wagner que é incógnita. Em quem ele vai? Vai na Paula ou na Jéssica. Breno, Paula e Jéssica vão no Caruso. Vai depender muito do Wagner. Isso vai dar empate! Ainda tem o Diego…”., finalizou.

Caruso é o novo anjo

Durante a tarde de hoje, 16 de março, foi realizada a sétima prova do anjo da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Pela segunda vez, o brother Caruso venceu a prova de mata-mata, e poderá imunizar um dos colegas de confinamento no próximo domingo, 1 de março, durante a formação do paredão.

Veja também:

A prova de hoje se assemelhava a prova vencida por Viegas, onde os brothers iam eliminando uns aos outros. A prova consistia em colocar uma lança no avatar do colega de confinamento o qual se desejava eliminar da prova, com três, o brother seria eliminado. O vencedor seria quem ficasse com menos lanças.

Após vencer a prova, Caruso teve que escolher três brothers para cumprir o castigo do monstro. As escolhidas foram Jéssica e Paula, que mandaram o brother para a berlinda no último paredão, quando eram líderes. As sisters terão que usar uma fantasia, onde ficarão abraçadas e só poderão se soltar para comer, beber e ir ao banheiro.

Ayrton BBB1

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar