BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ayrton e Kaysar conversam sobre os próximos paredões

No Bangalô do Líder, Ayrton e Kaysar estavam conversando sobre o jogo, o patriarca da família Lima acredita que a eliminação será amanhã, cogitando que o próximo paredão será formado domingo, 08 de abril. “Acho que a eliminação é amanhã… E domingo tem outro Paredão”, afirmou.

O sírio, logo, dá a sua opinião: “Pensei assim: que domingo vai ser Paredão, sai dois. Vamos formar Paredão domingo com três e sai dois, isso que imaginei”. E o pai de Ana Clara firma: “É, irmão… Negócio agora está sinistro!”.

O assunto da conversa agora são os últimos dias de confinamento, Ayrton, então, decide explicar para Kaysar: “Agora vamos votar nas pessoas que gostamos. Aí você vai na estratégia, coração… Fica tranquilo. Agora não tem mais como. Eu sei que se você votar em mim, você gosta de mim. Fica tranquilo! Você tem que entender que, se eu votar em você, meu sentimento segue o mesmo”.

Sozinho, Ayrton fica pensando na final

Veja também:

Faltam poucos dias para o fim da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Devido a pouca quantidade de participantes, os paredões agora são duplos e não há mais Prova do Anjo. Faltando apenas duas semanas para o fim da temporada, alguns brothers já passaram a almejar sua presença nela.

Na manhã de hoje, 06 de abril, Ayrton estava mais uma vez sozinho na academia, e passou a contar quantos dias estavam faltando para a grande final: “Nossa, como eu queria ir para a final, cara.”

Ayrton sozinho na academia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar