BBB, Noticia

BBB18: Ayrton detona Kaysar e afirma que ele não foi manipulado por Patrícia

Após uma surpreendente formação de paredão, que levou Geici, Mahmoud e Paula para a disputa para permanecer no BBB 18, o assunto mais comentado na casa é o voto de Kaysar, que, depois de várias semanas se mantendo neutro, finalmente, revelou sua postura no jogo. Na beira da piscina, Ayrton e Mahmoud comentam o caso e divergem opiniões sobre o brother. Enquanto o psicólogo acredita na inocência do sírio, o pai de Ana Clara garante que ele não está sendo usado por Patrícia e Diego.

“Kaysar me supreendeu. Ele não me decepcionou, mas fiquei surpreso”, diz Mahmoud. “O cara é muito inteligente para ser manipulado. E ele não é mais garoto. Ele disse que não combinou com ninguém, apenas com a Patrícia. Eu perguntei sobre combinação de votos e ele disse: ‘não'”, dispara Ayrton. Vale lembrar que a pessoa menos votada deste paredão será eliminada de mentira e ficará alguns dias escondida no andar de cima da casa. Na sexta-feira, 9 de março, ela voltará imune e com poder de indicar alguém direto para a berlinda. Façam suas apostas!

Jéssica x Gleici

Após ter votado em Gleici no paredão deste domingo (04) no BBB 18, Jéssica acabou se desentendendo com a acriana no quarto tropical durante a madrugada desta segunda-feira (05). Tudo começou quando Caruso resolveu tirar prosa com a emparedada, afirmando que as pessoas que se deitavam com ela na cama iam para a berlinda.

No mais, Viegas também fez questão de colocar “lenha na fogueira”, e disse que não adiantava a estudante “trocar com Wagner porque a cama dele era da Mara, também eliminada”. Em seguida, Jéssica resolveu ‘entrar na onda’: “E Wagner foi de raspão hoje, hein”, brincou ela, despertando ira na colega: “Jéssica, não adianta. A gente vai para o paredão e quem decide é o público, não precisa ter medo do paredão”, ressaltou ela. “Eu falei que eu estava com medo? Não falei!”, rebateu a loira.

Caruso x Mahmoud

Veja também:

Mais uma vez indo parar na berlinda, Mahmoud não se conteve e acabou disparando contra Caruso após a formação do sexto paredão do BBB 18. Na ocasião, o muçulmano afirmou para a casa inteira que o paulista é “covarde”, fazendo então com que o lutador rebatesse a declaração do colega. “Chora pra câmera, chora. Tu quer Ibope. Então começa teu show, Mahmoud, vai lá”, disparou o publicitário, que antes ainda fez questão de rir da cara do psicólogo.

Em seguida, Mahmoud se dirigiu a Caruso e afirmou: “Você tava me fisgando na festa, você não tava lá me cutucando? Quando eu digo que é perseguição, é perseguição”. Em meio a situação protagonizada, o publicitário pediu então para que ele parasse de apontar o dedo em direção ao seu rosto. “Olha, acha o que você quiser, sua opinião é problema seu. Eu sempre votei em você, qual é a novidade afinal”, revelou o amigo de Viegas, já nervoso com a situação.

“Acho baixo combinar voto. Mas eu não combinaria voto em ninguém pra votar em você. Quem cava uma cova pro irmão cai nela”, provocou Mahmoud, que logo foi rebatido: “Meu voto é problema meu. Eu respeito sua opinião, você deveria respeitar as pessoas também”, finalizou o lutador. Continue ligado nas surpresas do BBB 18!

Ayrton em conversa com Wagner acerca do trio Ana Paula, Diego e Patrícia (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ayrton detonou Kaysar (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar