BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ayrton declara guerra contra Paula

O voto de Paula pegou a todos de surpresa e antiga alianças podem ser desfeitas. Sozinho na área externa Ayrton declara: “Não tinha como revidar o voto dela naquele momento, não tinha como fazer isso. Chumbo trocado não rola entre a gente não rola, entre eu e minha filha não rola, entre a gente não tem como. Contra os outros, não dá, não tem como. Isso não é nem ficar em cima do muro, isso é princípios, isso a gente não faz.”, afirmou.

Sem falar a quem se referia, ele completou: “Isso pode até ser que tenha rolado, para não se comprometer. Mas eu não acredito não, eu acho que foi aquilo ali mesmo a justificativa dela, mas não sei se ela fez promessa ou não, no momento que a gente falou que não votaria para se salvar. Mas no momento em que um quebrou, acabou, pode ser que em um próximo eu boto, eu boto no Paredão”.

Em conversa com Paula, Breno alfineta Ana Clara

Na noite de ontem, 08 de abril, Paula deixou todos chocados por ter votado em seus supostos aliados, a família Lima. E durante a madrugada ela e Breno estavam no Bangalô do Líder quando o bromther declara acerca de Ayrton: “Quando a coisa é pessoal, de sentimento e tudo, eu converso muito bem com ele. Mas quando é de jogo, eu tenho dificuldade”.

Veja também:

Em seguida ele decide alfinetar a filha do papito: “Eu acho engraçado a Ana. Toda vez ela fala: ‘A gente tem um jogo muito igual’, mas todas as reações dela não têm nada a ver com as minhas”, opinou Breno, que se tornou líder após vencer uma prova de sorte, depois da eliminação de Viegas.

Ayrton em conversa com Wagner acerca do trio Ana Paula, Diego e Patrícia (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ayrton (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar