BBB, Noticia

BBB18: Ayrton comenta sobre o voto de Kaysar

Após a formação do paredão, Ayrton comentou o que vai acontecer se ele e Ana Clara forem eliminados na disputa pela permanência na casa contra Wagner: “Se eu voltar do Paredão, vão querer trocar ideia e eu vou dizer que não. A gente continua com carinho e respeito, mas aquela lealdade que eu tinha com vocês, acabou”, afirma. Além disso, Breno ainda comentou: “A questão da confiança, quando perde é difícil de conquistar”, disse.

O patriarca da Família Lima afirmou sobre direito de voto de Kaysar e a relação entre eles: “Tem que votar mesmo. Mas, a Ana Clara brinca com ele. Ela não está distante. Ela tem liberdade com ele. Ele falou pra mim que dá três beijos e passou a me dar e fez declaração”.

Com essa afirmação, o brother Breno ainda rebate: “Eu consigo entender o lado dele e o seu”, mas o pai da Família Lima acha que o voto não passou de estratégia.

Veja também:

Em conversa com Viegas, Ayrton ainda diz sobre sua mudança de postura: “Depois de ontem, passei a te respeitar mais ainda, porque estou vendo que você é o melhor jogador aqui dentro, porque você está sendo coerente”, disse para o músico.

Família Lima e Wagner estão no paredão (Foto: Divulgação/Montagem)

Família Lima e Wagner estão no paredão (Foto: Divulgação/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar