BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ayrton afirma que existem pessoas “perigosas” dentro da casa

A eliminação de Jaqueline na noite desta terça-feira, 06, deixou alguns brothers pensativos no que poderia vir a ocorrer durante as próximas formações de paredão da casa. Sendo assim, Ayrton resolveu abrir o jogo com Wagner na madrugada desta quarta (07) acerca do “perigo” que o trio Ana Paula, Diego e Patrícia podem proporcionar aos demais confinados na competição.

“Quando eu falo que tem um trio é porque tem um trio e esse trio é perigoso. Eles se defendem e combinam. São três votos, eles definem o paredão”, alertou o pai de Ana Clara. Na sequência, o paranaense logo alertou ao carioca de que os três, na verdade, constam como sete pessoas.

“Quantos votos teve no último paredão? E no outro? Sete”, declarou o artista visual, que ainda falou a respeito da combinação de indicações dentro da casa: “Qualquer aliança, independente do tamanho que for, vai chegar a hora que é cada um por si”, ressaltou.

Realista, Ayrton diz que se não fosse pela filha já estaria no paredão

Veja também:

Na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro, em conversa com os demais companheiros de jogo, Ayrton, patriarca da Família Lima, revelou entender que a sua ainda permanência no jogo depende exclusivamente da sua filha, Ana Clara, que até aqui não tem sido visada pelos demais. Naturalmente, ele diz que se estivesse solto na disputa, certamente, estaria no paredão.

De fato, o homem detém a razão, uma vez que, até aqui, não conseguiu se consolidar como uma peça importante na disputa. Ana Clara até se associou a um grupo forte, mas logo caiu no esquecimento. Aliada de Mahmoud, se o homem for embora, ela ficará ainda mais enfraquecida na casa. Com fama de chata, é provável que ela seja a próxima a estar sentada no paredão.

Ayrton em conversa com Wagner acerca do trio Ana Paula, Diego e Patrícia (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ayrton em conversa com Wagner acerca do trio Ana Paula, Diego e Patrícia (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar