BBB, Globo, Noticia

BBB18: Atitude de Lucas com Jéssica faz brother se preocupar com o seu noivado

A aproximação entre Lucas e Jéssica está gerando cada vez mais preocupação no empresário em relação ao seu noivado do lado de fora do confinamento. Isso porque após o brother ter feito um coraçãozinho com as mãos deitado na cama juntamente com a loira, o mesmo começou a cogitar a possibilidade de não saber se sua noiva ainda o quer para casar.

“A gente está indo para a terceira semana ainda. Parece uma vida. Vai fazer, pra mim, 32 dias que eu estou fora de casa, sem ter contato nenhum, sem ter acesso nenhum, sem ter nada. Sem saber como é que está a minha empresa, sem saber como é que está a minha família, sem saber como estão meus negócios, sem saber como é que está a minha noiva. Sem saber se ela ainda é a minha noiva”, disparou o cearense.

É válido ainda destacar que esse mesmo receio também aconteceu durante as festas ocorridas na última quarta-feira (07) e no sábado (10), quando a cantora Naiara Azevedo brincou ao mandar uma indireta para o empresário com a música 50 reais. “A gente tem uma história, são cinco anos. Ela é a mulher que eu amo, a mulher que eu quero casar, eu tenho certeza, mas eu não sei como e que está lá fora”, disse ele, se referindo a noiva.

Lucas se atrapalha e mostra demais durante o banho

Veja também:

Desde o começo, Lucas foi um participante que chamou a atenção no BBB18. Isso porque o rapaz é considerado um galã por ter um belo rosto e um corpo de dar inveja a muita gente. As partes íntimas do brother já deram o que falar, principalmente quando ele usou uma cueca branca.

Após tomar banho neste domingo, 11/02, o empresário acabou mostrando demais enquanto se lavava. A cena foi comemorada por internautas mais ousados: “Esse Lucas é um muso mesmo”, disse um rapaz. “Vem pra minha casa Lucas que eu lavo a sua parte direitinho”, escreveu uma garota mais abusada.

Lucas reflete sobre o seu noivado (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Lucas reflete sobre o seu noivado (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar