BBB, Noticia

BBB18: Assustado com volta de Ana Paula, Mahmoud teme ir no próximo paredão

Como já era de se esperar, a ousadia, impulsividade e falta de estratégia por conta de Mahmoud poderá custar a ele um banco no time dos emparedados desta semana. Ao colocar Mara e Ana Paula na última eliminação, o rapaz, até o último momento, não fez questão de esconder sua torcida para que Mara pudesse voltar, o que não ocorreu. Ana Paula voltou pro jogo ainda mais forte, e, o rapaz sabe que corre um sério risco de ir para no time de aspirantes a eliminado.

Em conversa com Jéssica, ele demonstrou sua preocupação: “Eu tenho medo, se eu for eu não volto”, “É que eu sou muito fechado, sou diferente da galera. Eu não bato papo”, disse o homem, que antes já havia dito que temia ser visto como o malvado da casa. Mahmoud reconhece que: “Chumbo trocado não dói”, porém garante que não mudará seu jeito de ser, embora admita que vai buscar uma aproximação das pessoas que ele gosta, fazendo o posto com aquelas que ele não possui afinidade.

Primeiro paredão do BBB18 bateu recorde de audiência

Todo ano é a mesma coisa: Antes de estrear, o BBB sofre diversas críticas, de gente que jura de pé junto não ligar a TV para acompanhar a atração, porém, subitamente, para a surpresa de todos, a cada temporada, um novo recorde de audiência é conquistado, o que mostra que a rejeição do programa não se reflete nos números. Na edição de ontem, 30, com a eliminação de Mara, o programa conseguiu atingir sua melhor audiência em primeiro paredão em quase seis anos.

Veja também:

Segundo dados consolidados no ibope, o programa comandado por Tiago Leifert teve média de 27,3 pontos de audiência, ficando no primeiro lugar absoluto. Esse número acaba superando as últimas edições, perdendo apenas para o BBB12, no dia em que Analice Souza foi eliminada. Naquela temporada, um dia antes, o modelo Daniel tinha sido expulso por ser suspeito de ter tido relações com Monique enquanto a mesma estava bêbada.

Mahmoud já ganha a antipatia de alguns (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar