BBB, Noticia

BBB18: Apostando na eliminação de Mara, Jéssica especula o próximo paredão

Antes odiada dentro da casa, Ana Paula já está aos poucos entendendo que deve mudar seu comportamento na casa se conseguir se livrar do paredão que disputa com Mara. Enquanto isso, antes mesmo de alguém ser eliminada, os demais participantes já começam a cogitar como vai ficar o próximo paredão. Durante uma conversa, Paula e Jéssica falam sobre a próxima votação.

Durante o bate-papo, ambas chegam a conclusão de que Ana Paula, caso volte, certamente estará mais uma vez na berlinda. “Tem que ver quem volta desse Paredão amanhã. Se volta a Ana Paula, talvez fique Gleici e Ana Paula. E a Ana Paula já se ligou. Eu não sei no que tenho que me ligar”, disse a mulher. De qualquer maneira, ainda dá tempo de votar em quem você quer que sobreviva a este primeiro paredão entre os brothers.

BBB18: Ana Paula revela o que faria brigar na casa

Ana Paula já entrou no “BBB 18” causando. Logo na primeira semana, ela já protagonizou uma discussão com Mouhamed por ter usado o termo “viado” para se referir a ele. No entanto, logo após o ocorrido ela se desculpou, mas, mesmo assim, ele a indicou ao paredão quando foi coroado como líder. Agora, a estudante está enfrentando Mara na berlinda.

Veja também:

Entretanto, mesmo correndo risco de ser a primeira eliminada do programa, Ana Paula segue dando o que falar na casa mais vigiada do país. Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, ela revelou um motivo que a faria brigar com os outros brothers. A confissão ocorreu durante uma conversa com Patrícia e Breno, no quarto Submarino, enquanto eles estavam falando sobre o grupo Tá com Tudo.

Jéssica cogita o próximo paredão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar