BBB

BBB18: Após trocar carícias com Jéssica, Lucas fala sobre sua noiva

O BBB 18 segue a todo vapor, mexendo com os ânimos dos brothers. Lucas e Jéssica continuam estreitando os laços de afeto, o que está gerando um grande rebuliço fora da casa, já que ele deixou claro que tem uma noiva. No entanto, o compromisso do rapaz nunca foi impedimento para ele ficar perto da loira, chegando ao ponto de trocar carícias com ela.

Porém, Lucas sempre faz questão de lembrar da amada. Prova disso, é que durante uma conversa com Jéssica e Ayrton na beira da piscina ele a elogiou. “Até hoje, minha noiva com 28 anos de idade tem que avisar a mãe se formos para uma festa, com 28 anos de idade”, afirmou ele. “Lá em casa é a mesma coisa, eu tô morando com a minha mãe, é a mesma coisa”, disse Jéssica.

Troca de carícias com Jéssica

Na madrugada desta terça-feira (20) a personal trainer e o empresário juntamente com Patrícia e Diego fizeram um acordo para que eles dormissem todos juntos no Quarto Submarino, sendo que os homens ficariam no chão e as mulheres na cama. Diante disso, Jéssica resolveu então aproveitar o momento para acariciar o bonitão, enquanto o mesmo conversava com a funcionária pública antes de caírem no sono. Porém, o que chamou a atenção nisso tudo foi que a catarinense colocou a mão por debaixo da roupa do brother, onde chegou a apalpar das suas costas até a parte inferior da barriga.

Veja também:

Em seguida, quando Kaysar entrou no quarto a fim de fazer a mesma coisa com Patrícia, Lucas resolveu logo se levantar da cama e deixar Jéssica com aquele gostinho de “quero mais”. E aí caros leitores, o que vocês estão achando do “casal” Jéssica e Lucas no BBB18 ? Deixe sua opinião. Vale lembrar que a relação do casal já se tornou assunto, até mesmo, entre os famosos, como foi o caso de Simone, da dupla com Simaria, que fez um vídeo criticando Jéssica.

Lucas e Caruso conversaram na tarde deste domingo, 18 (Foto: TV Globo)

Lucas lembra da noiva (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar