BBB, Noticia

BBB18: Após ser chamada de leva e traz, Patrícia se chateia com Lucas: “Filho da p**”

Com fama de leva e traz há muito tempo, Patrícia só soube hoje isso. Ao ir conversar com Lucas, a mulher foi chamada de leva e traz, se mostrando bastante decepcionada com o rapaz. Em conversa com Ana Paula, ela diz que foi alertá-lo e acabou sendo atacada. Embora se mostre bastante chateada, ela afirma que não está odiando o cearense, mas acabou xingando o rapaz.

“Quando ele começou a falar, eu não estava nem entendendo que era comigo. Vou alertar uma pessoa e ela joga contra mim? Que filho da p***. O público está vendo”, disse. “Do mesmo jeito que ele não gostou da colocação dela, eu não gostei da colocação que ele fez de mim. A vida não é feita de julgamentos”, “Eu estou muito p***. Ele só veio falar porque ele tava com medo do Diego me contar”, finalizou a mulher.

Lucas indicou Ayrton ao paredão

O reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, pegou fogo na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018, isso mesmo, o programa além de mostrar como foi a prova do Líder da noite passada, fazendo com que o brother Diego se consagrasse Líder por uma semana, o programa também colocou no ar o temido Big Fone.

Veja também:

O Big Fone tocou, e o brother Lucas foi agiu e conseguiu chegar primeiro no telefone e atendeu, sendo assim, o Big Fone disse para ele indicar um brother imediatamente ao Paredão, ouvido o Big Fone, Lucas convocou todos os participantes na sala e anunciou que teria de indicar alguém, o mesmo, acabou indicando o brother Ayrton sendo assim, a família Lima foi mandada direto para o Paredão.

Patrícia ficou ofendida (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar