BBB, Noticia

BBB18: Após selinho em filha, Ayrton é chamado pela produção

Há poucos dias dentro da casa, a família Lima já deu bastante o que falar, uma vez que Ayrton, o patriarca da família, acabou dando um selinho em Ana Clara dentro da casa. Na cena, ele aparece em cima da menina, que está ao lado de Jorge. Aparentemente, nada demais acontece. Nas redes sociais, imediatamente o clima de assédio se alastrou, o que, obviamente, fez com que isso chegasse aos ouvidos da produção do programa.

A convocação da família foi imediata. O público não ouviu do que se tratou a conversa, mas depois da mesma, Eva, matriarca da família, acabou saindo um tanto chateada, não escondendo o que foi dito em particular, afirmando: “Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor”, disse. Na casa, o assunto repercutiu entre os demais brothers.

Ayrton já tinha polemizado em cenas com o sobrinho

A família Lima vem roubando a cena dentro do Big Brother Brasil. Isso porque dos quatro integrantes, apenas dois entrarão definitivamente na casa. Porém mesmo sem ainda  terem entrado de vez no jogo, os familiares estão dando o que falar nas redes sociais.

Veja também:

O nome mais comentado é o de Ayrton, isso porque na última terça-feira 23/01, ele chegou a ser acusado de assédio ao protagonizar cenas estranhas com a filha, uma delas foi quando o genitor pediu para ver a peça íntima da jovem e elogiou a boa forma dela. Após a polêmica, Ayrton voltou a ser comentado ao aparecer em cenas quentes com o sobrinho. Tudo aconteceu na tarde de terça, quando Junior estava deitado e o patriarca da família apareceu. Ayrton ao ver o jovem na cama, se deitou em cima dele e começou a beijá-lo, em outro momento o idoso chegou por trás do garoto e fez movimentos suspeitos.

O BBB mal estreou e já gera polêmica (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar