BBB, Noticia

BBB18: Após saída de Jéssica, Paula elogia sister

Na manhã desta quarta-feira (11), Paula foi toda elogios a última eliminada da semana, Jéssica. Para a mineira, Jéssica foi uma das mulheres mais guerreiras do reality show e diz que sente muito orgulho de ter compartilhado bons momentos no confinamento com ela.

“Ontem eu fiquei bem chateada com a saída da Jéssica, porque, querendo ou não, eu criei muito carinho por ela, pela história de vida dela e por ela aqui dentro também”, declarou Paula no confessionário. “Ela foi uma das mulheres mais guerreiras nas provas, então eu tenho o maior orgulho”, disse por fim.

A mineira parece focada no jogo e pediu ajuda dos telespectadores na sua torcida: “Entretanto, é o jogo que segue e agora é aguentar o pau, porque não vai ser fácil. Mas eu não tenho medo também não. Quem está na torcida, mande energias positivas”, finalizou a empresária.

Veja também:

Em conversa com Breno, Paula defendeu Jéssica por sua relação com Lucas: “Ela não fez nada demais”, diz a empresária. “Quem tinha compromisso sério era o Lucas. Ninguém entende isso. Se eu tenho um casamento e tô me envolvendo com alguém, quem tá mais errada sou eu”, finaliza.

Paula, BBB 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar