BBB, Globo, Noticia

BBB18: Após reclamação de Ana Clara, Paula dá sugestão e Gleici faz vista grossa durante prova

Até agora, os cinco participantes do BBB18 estão conseguindo resistir a prova da imunidade, a qual teve início na noite desta quinta-feira (12). Porém, já tem gente que se encontra demonstrando cansaço físico e quase pedindo arrego, como é o caso de Ana Clara, que solicitou dois descansos por reclamar que não está mais aguentando ficar em pé devido a sua pressão baixa.

Diante disso, Paula resolveu então fazer uma sugestão para a colega, dizendo que ela deveria se preocupar melhor com a sua saúde: “Se eu fosse ela, já teria saído, porque o jogo não acaba hoje e ela precisa se poupar. Mas, como que falo pra uma pessoa sair? Não dá. Mas é o corpo dela que não aguenta…”, disparou a mineira, em conversa com Breno.

Após a declaração da morena, Gleici parece não ter reagido com ‘bons olhos’ para o que a mesma havia falado, e fez vista grossa perante a situação. “Ela sabe quando vai sair, ela que sabe. Mas quando ela quiser sair, vai sair”, retrucou a acreana.

Veja também:

Logo depois, Kaysar se prontificou a falar com a ruiva, a fim de lhe passar algumas dicas, a depender da situação pela qual estivesse passando no momento. Ana Clara, no entanto, agradeceu ao sírio e deixou Gleici batendo papo com o mesmo.

Vale ainda ressaltar que a prova consiste em deixar os cinco confinados de pé em uma plataforma giratória, sem direito a dormir e/ou ir ao banheiro, onde cada um deles poderá solicitar durante três vezes um descanso de cinco minutos dentro de um carro, caso achem necessário. O último a resistir mais tempo ereto ganha a imunidade e o veículo zero quilômetro.

Gleici não gosta de sugestão dada por Paula a Ana Clara (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gleici não gosta de sugestão dada por Paula a Ana Clara (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar