BBB, Noticia

BBB18: Kaysar dá imunidade para Ana Clara

Após a histórica prova de resistência do BBB 2018 que durou 43 horas, Kaysar decide que Ana Clara deve ficar com a imunidade. A prova começou na quinta-feira (12) e só chegou ao fim na noite deste sábado (14). A sister Ana Clara passou mal e foi aconselhada por Paula a deixar a prova, o que gerou críticas.

Com a disputa entre os dois confinados, Kaysar e Ana Clara, a produção do BBB anunciou: “A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, disse Tiago Leifert, apresentador do reality, ao vivo através de um monitor.Além disso, o apresentador explicou: “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês”.

Neste sábado (14), Thiago pediu que os brothers decidissem, ao vivo, quem teria a imunidade no próximo Paredão. Se a decisão não fosse tomada, haveria um sorteio. Kaysar e Ana Clara conversaram para chegar em um consenso: “Você ganhou dois carros e já é mais premiado que o segundo colocado do programa. Então, por uma questão de dinheiro, se esse é o seu motivo, você já está melhor. Meu único prêmio nesse programa foi esse carro”, diz a ruiva. O sírio responde, com medo: “Meu sonho está perto (de se realizar), então se eu sair agora (do programa) eu posso perder a chance”.

Veja também:

Após a conversa, Kaysar decidiu dar a imunidade a Ana Clara: “Tiago, ela fica com a imunidade. Eu já arrisquei tanto na minha vida, Tiago, já estou acostumado. Quero pedir desculpas para a minha mãe”, disse emocionado. O apresentador pediu para que ele e Ana descansassem.

Ana Clara e Kaysar na prova de resistência que durou 43 horas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar