BBB, Globo, Noticia

BBB18: Após intenso bate-boca, Caruso se desculpa com Mahmoud

A intensa troca de farpas entre Caruso e Mahmoud na madrugada desta quarta-feira (14) gerou uma espécie de arrependimento por parte do publicitário, que resolveu se dirigir novamente ao colega de confinamento para tentar dessa vez se desculpar pelo que fez com ele anteriormente.

“Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo”, disse o paulista ao sexólogo, que estava na cozinha conversando com Gleici, Ana Clara e Paula. “Eu não gosto de ficar alimentando isso. Você é um cara legal, eu não tenho nada contra você e nunca tive”, completou o lutador.

Em seguida, Caruso explicou que só falou aquilo porque ficou preocupado com a punição. “Eu, graças a Deus, consigo ponderar as coisas e depois desencanar. Eu só fiquei preocupado por causa da punição”, afirmou ele, que só ouviu um “Tá bom” de Mahmoud, o qual não quis saber de muita conversa com o participante.

Entenda o caso

Após uma breve discussão com Lucas, Caruso acabou se envolvendo em outra, só que dessa vez muito mais séria. O fato é que o publicitário resolveu alertar Mahmoud que ele estava utilizando uma colher do outro grupo na preparação do jantar, e que os participantes seriam novamente punidos por causa dos erros dele. Nisso, o muçulmano se estressou e fez com que os dois tivessem um longa bate-boca.

Veja também:

“Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim”, avisou o sexólogo, que logo ouviu do mesmo: “Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição, eu só falei isso. Eu não tô caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?”, argumentou Caruso.

Em seguida, Mahmoud falou que não fez aquilo por querer: “Foi sem querer porque se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana”, explicou o rondoniense, que, na sequência, foi ofendido por Caruso: “Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é bunda mole. Você sabe que mexeu no negócio”, disparou o paulista.

Depois da troca de farpas, a discussão entre os dois precisou ser apartada pelos demais colegas de confinamento, pois acabou virando um circo armado. “Chega, você tá querendo caçar briga desde cedo. Você é grosso”, acusou Mahmoud aos gritos. “Você quer holofote, você quer ibope”, rebateu o publicitário. Após a ocasião, os dois logo se afastaram e seguiram para lados opostos da casa.

Caruso se desculpa com Mahmoud após briga (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Caruso se desculpa com Mahmoud após briga (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar