BBB, Noticia

BBB18: Após fim do reality, Kaysar conversa com sua mãe pela primeira vez

Kaysar que terminou a décima oitava edição do Big Brother Brasil na segunda colocação. Passou por momentos emocionantes após o fim da competição. De acordo com informações do UOL, o gringo falou com sua amada mãe, logo após o resultado final que o premiou com 50 mil reais, juntamente com a Família Lima que ficou na terceira posição.

Tudo ficou registrado e foi exibido na noite deste domingo (22) no Fantástico. A conversa aconteceu por intermédio da internet, através de uma chamada de vídeo. Lembrando dona Diana Dadour não mora no Brasil e sim na cidade de Alepo, localizada no norte da síria, sendo a maior do país. A conversa demostrou o amor incondicional de forma reciproca.

Ela ainda disse que seu filho que deveria ter levado um milhão e meio de reais para casa. “Alô, está me ouvindo, mãe?” iniciou o gringo. “Oi, oi, meu amor. Você merecia ser o primeiro. Estamos com muita saudade. Você emagreceu!” respondeu Diana que se mostrou bastante preocupada com o estado de saúde do seu ”menino” que estava confinado.

Veja também:

O ex brother ainda explicou que tinha perdido um pouco do seu peso e que ficou algumas noites sem dormir. E seguiu o dialogo querendo saber se a síria estava bem “Vocês estão bem? Saúde boa?”. Ela tirou a dúvida do filho dizendo que sim ”Tudo bem. Alguns dias são bons, outros mais ou menos”. “Falamos com calma depois. Tchau, te amo”, alegou Kaysar antes de desligar o celular.

Eles conversaram através de uma chamada de vídeo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar