BBB, Noticia

BBB18: Após eliminação de Patrícia, Kaysar se aproxima de Gleici

Após Patrícia sair do jogo, Kaysar começa a se aproximar do principal desafeto de sua namorada na casa, Gleici. “Tá sozinha desse jeitinho? Olha… está muito pensativa hoje”, diz o sírio ao ver a acreana sozinha na cozinha. “Estou não… Sempre, né!? Estamos sempre pensativos”, responde ela. “Faz dois dias! Tá demais!”, completa ele. “Ontem eu estava mesmo”, assume a estudante de psicologia. “Não mexo quando vejo você assim. Qualquer pessoa”, afirma Kaysar.

“Mas hoje eu estava pensando em ir pra piscina, mas não quero mais não”, diz Gleici. “Mas por quê?”, indaga Kaysar. “Porque não!”, dispara a sister. “Wagner está lá, ganhar um beijinho…”, ironiza ele. “Tem festa hoje, não quero molhar meu cabelo”, afirma Gleici. “Ah, sim, aí é outra coisa”, desiste ele. Será que os dois se tornarão amigos sem a interferência de Patrícia?

Audiência

Após inúmeros barracos e desentendimentos com brothers queridos do público, Patrícia acabou deixando o BBB 18 com 94% dos votos, sendo o maior índice de rejeição da edição e um dos maiores da história do programa. Um feito que dificilmente será superado neste ano, já que a cearense foi a participante mais odiada da atração.

Veja também:

Com a aguardada eliminação, o BBB 18 conquistou uma excelente audiência e bateu seu recorde às terças. De acordo com dados consolidados, o reality show registrou 30,0 pontos de média. Vale lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Eliminação

Na noite desta terça-feira (13), foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil. Em um dos paredões mais aguardados da temporada, o reality show comandado por Tiago Leifert perdeu a participante considerada a grande vilã da edição: Patrícia Leitte. Se no início ela era apontada como uma das favoritas pelo público, suas atitudes acabaram tornando-a a mais odiada pelos telespectadores.

 O retorno de Gleici do paredão falso a colocou no sétimo paredão do BBB18, e, consequentemente, para fora da casa mais vigiada do Brasil. Com 94,26% dos votos, ela perdeu na preferência do público para Diego, seu maior aliado e amigo, com 3,30%, e Caruso, com míseros 2,44%. A porcentagem foi a segunda maior alcançada na história do reality show, sendo que quem ocupa a liderança no ranking ainda é Aline Cristina, da 5ª temporada, onde obteve 95% em uma berlinda contra a atriz Grazi Massafera.
Kaysar (Foto: TV Globo)

Kaysar (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar