BBB, Noticia

BBB18: Após confusão com Jéssica, Caruso tenta assustar Paula

O BBB 18 está a todo vapor, mexendo com os ânimos dos brothers. Na última semana, Caruso e Jéssica se envolveram em uma confusão por conta de algumas brincadeiras dele. Tudo começou quando ela entrou no quarto e ele estava parado, sem fazer movimentos. Jéssica perguntou o que estava acontecendo e ele começou a rastejar em direção a ela, o que a deixou muito assustada, chegando a ponto de chorar muito.

No entanto, após o ocorrido, Caruso continua insistindo em suas brincadeiras e, desta vez, a vítima é Paula. Na tarde desta quinta-feira, 1 de março, ele ficou escondido atrás do sofá esperando a jovem passar para poder assustá-la. Quando chegou no local, Paulo foi surpreendida por ele e gritou, mas não teve a mesma reação que Jéssica.

BBB 18 iniciou semana com três recordes consecutivos

Com o paredão formado entre Caruso, Diego e Lucas, o BBB 18 iniciou esta semana com o pé direito. Já na segunda-feira, 26 de fevereiro, a atração comandada por Tiago Leifert bateu seu recorde de audiência e marcou 32 pontos de média. Na terça-feira, 27, dia da divulgação do resultado da berlinda, que definiu Lucas como o eliminado da vez em uma votação histórica com mais de 35 milhões de votos, o programa marcou 29 pontos de média, seu melhor resultado às terças.

Nesta quarta-feira, 28, a situação não foi diferente e o BBB 18 obteve seu melhor índice às quartas, que é um dia de baixa audiência, já que o reality só é exibido às 23h45, logo após o futebol. De acordo com dados consolidados, o programa conquistou 16,2 pontos de média. É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Eliminação de Lucas

Veja também:

Na noite desta terça-feira (27), foi veiculada mais uma edição do Big Brother Brasil. No programa de hoje, o anúncio da eliminação foi o grande destaque. A formação surpreendente do paredão no último domingo (25), resultou na indicação de Caruso, Diego e Lucas à quinta berlinda da temporada, e consequentemente, na saída do cearense, apelidado pelos internautas de ‘noivo de Taubaté’. O empresário, que perdeu o favoritismo que possuía inicialmente no decorrer das semanas, levantou a raiva da maioria do público pelas suas atitudes, e o retirou da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 49,92% dos votos, ante 40,68% do escritor, e 9,40% de Caruso. O paredão, inclusive, foi marcado por eliminar o primeiro homem nesta edição, visto que as últimas quatro só trouxeram mulheres para fora do reality.

O ‘affair’ que construiu com Jéssica ao longo da passagem e seu jeito certinho de ser acabaram tirando o favoritismo do ‘príncipe’ da casa, que foi a maior surpresa na berlinda desta semana, visto que foi indicado por Kaysar logo após o nome do sírio ter sido sorteado. Logo após o anúncio dito pelo apresentador Tiago Leifert, Lucas se mostrou surpreso e ainda incrédulo com o resultado: “Onde foi que eu errei?”, se perguntou, enquanto se despedia dos colegas.

Nas redes sociais, os telespectadores comemoraram, até mesmo celebridades, como a apresentadora Fernanda Gentil, comandante do Esporte Espetacular: “Jessica “vai la receber mensagem da sua namorada que te ama.” (mas ele deve estar bloqueado no whats.)”. “Lucas vem tocar o Dj aqui fora”, disse a modelo e ex-panicat Ana Paula Minerato, “Me ajudem: Lucas traiu a mulher. Saiu arrasado porque ela não estava lá. Daí deu a imunidade pra amante..e quem chora é o Breno?”, questionou o humorista Rafael Cortez.

Caruso se desculpa com Lucas por afirmações sobre o noivado do rapaz (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Caruso assusta Paula (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar