BBB, Globo, Noticia

BBB18: Após Breno dormir sem cueca, Jéssica vê demais e comenta com Paula

Um fato inusitado aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (15), após o término da festa Rockabilly, quando Breno foi se deitar com Paula embaixo do edredom e resolveu tirar a cueca para isso. No entanto, o problema não se deu pelo fato do goiano dormir sem roupa ao lado da amada, mas sim por causa do mesmo ter se descuidado e chamado a atenção de Jéssica no quarto onde eles estavam.

Assim que a loira acordou pela manhã, ela então revelou a mineira que viu demais na cama onde o casal se encontrava: “Eu não sei, mas eu acho que eu vi umas coisas”, brincou a personal trainer, que logo foi rebatida: “Viu o que? Rolou uns amassos, amiga. Um apertos aqui e umas coisas ali, mas não rolou nada demais. Porém, eu tenho que tomar cuidado, porque para rolar é um pulo. Não pode, não. Eu morro”.

Em seguida, a ex-jogadora de vôlei tentou se explicar, mas parece que não convenceu muito a colega. “Eu deito em cima dele e ele rola em cima de mim em uma cama desse tamanho. Não sei como eu durmo”, afirmou Paula. “Eu sei…”, duvidou Jéssica, aos risos. “A gente rola, vira e desvira. Aperta e afrouxa. É difícil”, completou a morena.

Jéssica avisa Paula que viu demais entre ela e Breno (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Jéssica avisa Paula que viu demais entre ela e Breno (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Participantes levam advertência da produção após brincadeiras

Veja também:

Os participantes masculinos do BBB18 se empolgaram na madrugada desta quinta-feira, 15 de março. Eles se juntaram e fizeram diversas brincadeiras entre si. Em um determinado momento, Breno foi trancado no banheiro, quando os demais lançaram aerosol no homem, que alegou que estava ficando sufocado. Depois, chegou a vez de Kaysar ser trolado.

O sírio teve que aguentar um montinho de gente em cima dele, com direito a travesseiros por cima e tudo mais. Em um determinado momento, ele também reclamou, foi quando surgiu uma voz da produção do programa que disse: “Atenção! Cuidado com as brincadeiras”. Apesar da advertência, os mesmos não ligaram e deram sequência ao que estavam fazendo.

Participante foram advertidos (Foto: BBB)

Participante foram advertidos (Foto: BBB)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar