BBB, Noticia

BBB18: Após acusações, Lucas nega que sua aproximação de Jéssica seja por interesse

Um dos assuntos mais comentados dessa 18° edição do Big Brother Brasil tem sido a aproximação de Lucas e Jéssica. Quem acompanha tudo que acontece no jogo, sabe o que o ex-modelo tem uma noiva e a personal trainer está em um relacionamento sério com um rapaz.

Apesar de estarem comprometidos, os dois participantes do reality show não negam que sentem atração um pelo outro e tudo isso acabou gerando uma série de especulações. Muitos brothers, assim como os telespectadores, fazem questionamentos a respeito da ‘fidelidade’ de Lucas.

Na tarde deste sábado, 17 de fevereiro, o cearense conversou com Wagner e garantiu que sua aproximação de Jéssica não é por interesse. “Sabe o que me foi perguntado ontem? Se a amizade que tenho com a Jéssica é marketing. Só isso que te digo. Não tenho mais nada pra falar. Chegou e perguntou se a amizade era marketing”, reclamou ele.

Veja também:

Segundo o ex-modelo, Nayara teria dado a entender isso e foi o suficiente para estressar o rapaz. Wagner aproveitou a oportunidade para contar também que fizeram a mesma pergunta a ele a respeito de relação com Gleice. Os dois participantes demonstraram indignação com a pergunta da sister.

Lucas e Wagner conversando (Foto: TV Globo)

Lucas e Wagner conversando (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar