BBB, Noticia

BBB18: Antes de eliminação, Mara roga praga em Mahmoud e revela: “Fiquei indignada”

Prestes a ser eliminada da casa mais vigiada do Brasil, Mara ainda teve tempo de fazer comentários a respeito do jogo. Independente de quem volte da berlinda, a mulher garante que a sua torcida será para que Mahmoud vá para o próximo paredão. Ela comenta que seria uma forma do homem pagar pelo o que fez, colocando duas mulher no paredão e ainda por cima inventando inverdades para justificar seu ato.

“Eu senti pela indicação do Líder. Espero que ele vá para o próximo. Colocar duas mulheres e inventar coisa. Eu fiquei indignada”, finaliza sua reflexão. De fato, Mara é uma mulher estratégica e se voltar vai começar a articular uma possível queda do atual líder, que, apesar de não enxergar, não é bem visto por todos. Basta um ambiente propício para que ele leve os votos necessário para sentar no paredão.

Paula revela que já ficou com famosos

Uma revelação surpreendente aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), quando Paula, em uma conversa com Wagner e Gleici, contou que já teve relações amorosas com várias pessoas públicas. “Eu já peguei muito famoso”, disparou ela, que ainda prosseguiu: “Meu ex [o jogador Rodriguinho] era do Corinthians, mas eu peguei daí pra mais. Já peguei cara bem mais f***”.

Na sequência, a mineira ainda disse que os conheceu através de um aplicativo de namoro, e que “não gosta de contar vantagem por seus relacionamentos antigos”. “Eu não coloco essas coisas no Instagram, não. Quem come calado, come dobrado”, declarou a morena aos risos.

Mara deseja Mahmoud no próximo paredão (Foto: Reprodução)

 

Veja também:

 

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar