BBB, Noticia

BBB18: Antes de eliminação, Mahmoud faz as pazes com Jaqueline

Desde o último domingo, 04, que o clima no BBB é bastante tenso. A entrada de Mahmoud no paredão fez com que a casa ficasse bastante agitada. Algumas relações foram colocadas em perigo, como a do emparedado e de Jaqueline, que também está na berlinda. Praticamente brigados, ambos se evitaram nas últimas horas, porém, agora a noite, o rapaz procurou sua conterrânea para amenizar o clima e selar a paz entre os dois.

Ao procurar a mulher, ele ressalta que deixou que tudo esfriasse pois estava bem chateado com ele: . “Jaque, eu sei que você tá chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma como você falou comigo. Eu queria muito te chamar para conversar, mas eu estava muito abalado por estar no Paredão e achei que você também estaria abalada. Por isso eu não te chamei, não queria te sobrecarregar”, explica. O rapaz ainda deixa a entender que não quer a amizade da mulher, mas reforça: “A gente não precisa ser amigo, mas tenho muito respeito por você”,diz. Jaqueline reconhece que ambos erraram.

Mahmoud deve ser eliminado, segundo enquetes

Em uma semana Mahmoud pode conhecer o céu e o inferno no Big Brother Brasil. Se conseguiu ser o primeiro líder, logo ele não soube fazer com que os demais participantes se tornassem seus aliados. Algoz de Ana Paula, ele foi simplesmente colocado na berlinda com nada menos que 7 votos. Nas enquetes parciais promovidas em alguns sites, parcialmente, Mahmoud está eliminado.

Veja também:

De alguma forma, já se nota a alta reprovação que o mesmo possui nas redes sociais. Há diversas críticas a respeito do seu comportamento na casa. Considerado arrogante e prepotente, o rapaz não conseguiu de maneira alguma ganhar a empatia do público, que já se mobiliza para o paredão de amanhã. De alguma maneira, se Mahmoud ficar, já sabe-se do seu interesse em promover vingança contra os seus carrascos, o que deixará o jogo ainda mais quente. Se por outro lado o brother sair da casa, Ana Paula fica cada ainda mais fortalecida, pois além de voltar de um paredão, conseguiu promover a saída do seu algoz. A casa não sabe que ela teve 4 votos, mas sabe que a mesma possui forças suficiente para votar de um paredão, sendo assim, ela não será desafiada por muitos.

Mahmoud procurou Jaqueline para conversar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar