BBB, Noticia

BBB18: Ana Paula revela motivo que a faria brigar na casa

Ana Paula já entrou no “BBB 18” causando. Logo na primeira semana, ela já protagonizou uma discussão com Mouhamed por ter usado o termo “viado” para se referir a ele. No entanto, logo após o ocorrido ela se desculpou, mas, mesmo assim, ele a indicou ao paredão quando foi coroado como líder. Agora, a estudante está enfrentando Mara na berlinda.

Entretanto, mesmo correndo risco de ser a primeira eliminada do programa, Ana Paula segue dando o que falar na casa mais vigiada do país. Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, ela revelou um motivo que a faria brigar com os outros brothers. A confissão ocorreu durante uma conversa com Patrícia e Breno, no quarto Submarino, enquanto eles estavam falando sobre o grupo Tá com Tudo.

Ana Paula afirmou que não concorda com o posicionamento de alguns integrantes do grupo, e, se fizesse parte do mesmo, iria tentar evitar que certas coisas acontecessem. “Já ia ter brigado. ‘Vai comer esse frango todo no café?’ Teria brigado horrores por causa da comida. Tem que racionar. Elas fizeram coisas desnecessárias”, garantiu ela.

Veja também:

É importante ressaltar que a primeira eliminação do programa ocorrerá nesta terça-feira, 30 de janeiro, e a votação para decidir quem vai deixar o sonho de levar o prêmio 1,5 milhão de reais ainda está aberta.

Ana Paula (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar