BBB, Noticia

BBB18: Ana Paula fica atordoada com possível veto e faz desabafo

Após Mouhamed vencer a Prova do Líder, Ana Paula acabou sendo indicada por ele para o paredão. O motivo para a indicação foi uma discussão que os dois protagonizaram mais cedo, onde a estudante utilizou o termo “viado” para se referir a ele, o que o deixou enfurecido. No entanto, ela se desculpou pelo erro, mas, mesmo assim, ele a colocou na berlinda, dividindo opiniões por conta da rapidez com que a citou.

Entretanto, ainda há uma hipótese que pode ajudar a emparedada: o veto. A prova do veto aconteceu nessa sexta-feira, 27 de janeiro, e foi vencida por Paula, que agora tem a chance de mudar algo no paredão, porém, ainda não se sabe o que ela fará e isso está deixando Ana Paula atordoada.

Durante uma conversa com Mara e Patrícia, Ana Paula afirma: “Estou preocupada com o veto”. Neste momento, Ayrton, que estava passando por elas, decide aconselhar a sister: “Você tem que se preocupar caso não tenha o veto, isso sim!”. É importante ressaltar que ainda faltam duas pessoas para completar o paredão desta semana, uma delas também será indicada pelo líder e outra pela casa.

Veja também:

Em outro momento, Ana Paula estava conversando com Kaysar e afirmou que sua indicação ao paredão não foi justa. Isso porque, ela diz que não teve a intenção de ofender Mouhamed e ainda se desculpou, enquanto ele agiu de forma agressiva contra ela. “Quem me ofendeu foi ele”, finalizou a estudante. O “BBB 18” vai ao ar logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo.

Ana Paula teme o veto de Paula (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar