BBB

BBB18: Ana Paula e Patrícia armam estratégia para colocar sister no paredão

O “Big Brother Brasil 18” segue a todo vapor! Na noite de ontem, 8 fevereiro, foi anunciada mais uma Prova do Líder de resistência. A disputa durou doze horas e coroou Diego com o poder supremo do reality. Ana Paula e Patrícia, que formam uma panelinha com ele, estão comemorando a vitória do amigo e já iniciaram as estratégias para o próximo paredão.

Na sala, as duas conversam e tentam adivinhar em quem os outros brothers irão votar. “Quem você acha que o povo, a Paula , o Lucas, o Breno vão votar? Na família também?”, questiona a estudante. Patrícia diz que pode ser que eles mirem em Ayrton e Ana Clara, principalmente, por conta dele, que está sendo isolado pelos outros brothers há muito tempo.

No entanto, Ana Paula sugere que as duas votem em Jéssica. “Nós duas vamos na Jéssica. Ela é a segunda mais votada”, dispara. As duas seguem especulando sobre o paredão. Para Patrícia, a berlinda, mais uma vez, será tripla, mas Ana Paula garante que desta vez não, já que a eliminação de Jaqueline foi em uma disputa de três brothers. “Eu acho que o Paredão vai ser duplo”, afirma ela.

Veja também:

Sobre a indicação do Líder, Ana Paula diz acreditar que ele irá votar em Mahmoud. “O Diego vai querer votar no Mahmoud, né?”, diz ela. Patrícia discorda e garante que o alvo dele é outro. “Ele deve votar na família (Lima)”, responde a cearense. A estudante diz que ele irá perder tempo se indicar a família Lima. “Se ele votar na família, vai ser um tiro no pé”, dispara ela. Vale lembrar que o paredão desta semana é tripo, mas, não será decidido a partir da segunda pessoa mais votada e, sim, pelo Big Fone, que irá tocar, pela primeira vez nesta edição, hoje à noite, na exibição ao vivo da Globo. Continue ligado nas próximas emoções e surpresas do “BBB 18”.

Ana Paula (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar