BBB, Noticia

BBB18: Ana Clara revela torcida por Diego e Gleici detona Lucas

O clima do BBB 18 está cada vez mais quente! Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, Ana Clara e Gleici conversaram sobre o paredão desta semana, que está sendo disputado por Caruso, Diego e Lucas, e revelaram suas preferências. Para a filha de Ayrton, quem tem que permanecer na casa é Diego, enquanto a acriana afirma que, para ela, tanto faz. “Tu tem noção de quem vai sair?”, questiona a estudante de jornalismo. “Eu tenho quem eu quero que saia, que não é o Diego”, afirma a ruiva.

No entanto, Gleici afirma que Ana Clara deveria ter indicado quem ela gostaria que saísse. “Não, então. O que acontece… eu me sinto mais ameaçada por outras pessoas aqui do que por ele, talvez”, explica a líder. Gleici diz que se sente ameaçada pelos três emparedados, mas que Lucas é o mais falso. “No confessionário vota em mim”, dispara.

Gleici deu fora em Wagner

Gleici confidenciou à Ana Clara e Paula como está seu relacionamento com Wagner no BBB 18. Após terem se beijado na última festa, o rapaz queria algo a mais com a acriana, mas ela afirma que o rejeitou. “Ontem o Wagner pulou pra minha cama”, conta a sister. As meninas ficam em polvorosas com a conversa e especulam para saberem o que mais aconteceu. “Eu falei pra ele: sai”, afirma Gleici.

Veja também:

“Ué?”, diz Paula, sem entender o motivo pelo qual Gleici não quis ficar com Wagner. “Eu falei pra ele que eu não queria ficar embaixo (do edredom). Pode não ser nada, mas as pessoas podem achar outra coisa”, explica-se. “Aí ele saiu da cama?”, pergunta Paula. “Sim”, garante Gleici. “Que judiação”, comenta Ana Clara. O trio cai na risada pela situação. Continue ligado no BBB 18!

Ana Clara e Gleici conversam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar