BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara fica presa no confessionário

Depois da festa ‘A Era do Rádio’ a sister Ana Clara passou por maus bocados na manhã de hoje, 25 de março. Quando a sister foi fazer o Raio-X matinal, o aparelho que rava os confinados deu problema e a porta do confessionário não quis abrir.

Após notar a falha do aparelho, ela tentou reiniciar, não obtendo sucesso, ela bravou: “Eu não vou fazer esse Raio-x, não. Vou embora. Só quero ir dormir”. Depois de muitas tentativas, ela tentou sair do confessionário, mas a porta não quis abrir.

Quando saiu, ela explicou a Paula e Wagner: “Está quebrada essa m3rd@. Tentei fazer 15 vezes”. E disse mais: “O problema não foi a porta, foi o Raio-x. Eu falava dois segundos e começava de novo”.

Em outro momento, Ana decidiu tentar gravar de novo. Dessa vez ela conseguiu gravar e aproveitou para se desculpar por seu comentário. “Obrigada, gente. Eu gosto muito de fazer o Raio-x, o que eu não gosto é de ficar esperando. Me desculpem”.

Ana Clara beija Kaysar

Veja também:

Nan casa mais vigiada do Brasil, Kaysar estava tomando banho junto a Jéssica e passou a implicar com a sister Ana Clara, que estava tocando de roupa. Quando o sírio se dirige para debaixo do chuveiro, a integrante da Família Lima vai até o box.

No vidro, Ana faz um bico pedindo um beijo, o garçom retribui o beijo através do vidro do box. A ruiva, então, decide provocar o colega de confinamento mais um pouco e decide colocar a cabeça dentro do espaço de tomar banho e novamente pede um beijo, mas quando Kaysar se aproxima, ela se afasta e passa a brincar com ele.

Ana Clara beija Kaysar pelo vidro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar