BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara e Paula discutem feio

A formação do décimo segundo paredão da edição abalou as estruturas da casa mais vigiada do Brasil! O voto de Paula na família Lima deixou todos os confinados e o publico de casa bastante chocados, uma vez que eles eram supostamente aliados no jogo.

Depois desse incidente, a relação entre as sisters não ficou a melhor, e Paula decidiu chamar Ana Clara para conversar. Em meio ao papo, Paula ressaltou à amiga que sempre teve afinidade com alguns colegas de confinamento.

A empresária falou ainda com quem gostaria de ir para a final, e explica: “Eu não prometi nada pra ninguém. Eu quero estar na Final com você, com a Gleici e com a Jéssica… Você não votou em mim porque não teve necessidade. Se tivesse só eu e Gleici, você votaria”

“Eu mudei muito desde que eu tinha 20 anos ao que tenho hoje, você vai amadurecer”, diz Paula para Ana Clara

Paula e Ana Clara tem DR nesta tarde de segunda-feira, 9 de abril. Em conversa a morena disse: “É muito mais fácil pois você não passou por essa situação”, referindo-se ao fato da ruiva precisar votar nela. “Somos amigas. Você não olha no meu olho, pois fiz um voto por questão de jogo. Eu fui colocada na berlinda e caso chegue minha hora, eu não mudei”.

Veja também:

A bela não perdeu tempo e deu uma cutucada em Ana Clara: “Eu mudei muito desde que eu tinha 20 anos ao que tenho hoje, você vai amadurecer”, mesmo deixando Ana em choque, ela continuou: “Como você não vem sozinha… Eu me dou muito bem com seu pai com relação a sentimento, quando a gente conversa sobre relacionamento entre pai e filho, homem e mulher, de família. Mas com relação ao jogo eu tenho muitas divergências com ele”, disse.

Então a ruiva resolveu falar: “Não é isso que me incomoda, você pode fazer a escolha que você quiser. Eu não entendo, porque a gente teve um milhão de conversas em várias festas. Se você vira pra mim e fala: ‘Eu espero que a gente chegue na final juntas, eu tô aqui por você e você tá aqui por mim, a gente tá junta até a final’. E você vota. Eu não consigo entender”, disparou Ana Clara.

“Eu não acho que você é menos amiga minha. Eu só acho que você falou uma coisa e fez outra”, completou. Então a empresário se defendeu: “Não te falei uma coisa e fiz outra. Eu tô com as mesmas pessoas desde o início. E ainda tive o privilégio de chegar com três, porque antes ainda tinha o Mahmoud, que seria a quarta pessoa. Além disso, cada semana é uma. Meu nível de amizade com você não muda nada. Já imaginava que a pessoa que teria a pior reação seria você”, concluindo o assunto

Ana Clara BBB18 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar