BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara e Paula alfinetam Jéssica

A casa mais vigiada do Brasil está a todo vapor, na manhã de hoje, 25 de fevereiro, Ana Clara e Jessica, participantes da décima oitava edição do Big Brother Brasil, estavam a alfinetar uma colega de confinamento, a sister Jéssica.

A empresária mostrou estar ficando de saco cheio com a colega, dizendo: “Estou tomando um pouquinho de ranço de algumas pessoas. Não quero tomar ranço”, Ana concordou e falou que a sister havia falado algo que chegou a deixar Mahmoud chateado.

“Ela falou que ele tem sorte das pessoas que ele anda junto aqui. Que se não fosse pelas pessoas que ele anda junto, que ele já teria saído.”, disse Clara. Paula logo dispara que isso é algo que não se deve falar, declarando que Jéssica ‘Falou mais do que a boca’.

Veja também:

“Pesado. Você pode até achar isso. Mas chegar a falar… A gente pode até pensar algumas coisas, mas não chega e fala. Falou mais do que a boca”, disse Paula. A integrante da família Lima também disse que não suporta mais a personal nas festa: “Eu não aguento ‘ai, essa é minha música com Rodrigo’ [ex-affair de Jéssica fora da casa, pois o mesmo já declarou que quando a sister sair, eles serão no máximo bons amigos]”. Paula concorda e comenta: “Todas. Tem uma playlist!”.

Paula e Ana Clara BBB18 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar