BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara e Kaysar disputam o “mata mata” da prova da imunidade

A prova da imunidade iniciada na noite da última quinta-feira (12) ainda se estende pelo início da manhã deste sábado (14). Só para se ter uma ideia, quando Tiago Leifert entrou ao vivo na noite de ontem, todos os cinco participantes ainda estavam na plataforma giratória. Foi então somente durante esta madrugada que eles foram saindo aos poucos.

A primeira a deixar a disputa foi Gleici, após ter ficado mais de 25 horas em pé, com direito a solicitar os três pedidos de descanso. Em seguida, Breno não aguentou a pressão e pediu pra sair, após mais de 29 horas de prova. E por último, foi Paula, que resistiu quase 30 horas e pediu arrego.

Agora, só restam na busca pela imunidade, assim como também para ganhar o carro, apenas Ana Clara e Kaysar, que estão se enfrentando no “mata mata” da competição por mais de 32 horas, completando assim o recorde de provas da história do Big Brother Brasil, ou seja, a mais longa de todos os tempos.

Veja também:

Vale ainda lembrar que o sírio, até o momento, não utilizou por nenhuma vez o seu benefício de descanso. Por outro lado, a carioca só tem direito a pedir mais uma vez para descansar dentro do carro, o que, na teoria, se torna mais fácil a vitória do garçom na prova.

Entenda a prova

A prova consiste em deixar os cinco confinados de pé em uma plataforma giratória, sem direito a dormir e/ou ir ao banheiro, onde cada um deles poderá solicitar durante três vezes um descanso de cinco minutos dentro de um carro, caso achem necessário. O último a resistir mais tempo ereto ganha a imunidade e o veículo zero quilômetro.

Ana Clara e Kaysar são os últimos a seguirem na prova da imunidade (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Ana Clara e Kaysar são os últimos a seguirem na prova da imunidade (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar