BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara e Jorge se mostram preocupados com o paredão de domingo (28)

Na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, em seu terceiro dia de confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil, dois dos quatro integrantes da família Lima, Ana Clara e Jorge, se mostraram um pouco preocupados em relação ao paredão que acontecerá no próximo domingo (28), onde dois deles acabarão sendo eliminados e os outros dois ficarão em dupla no jogo.

Durante o bate papo entre eles, os primos disseram estar aflitos quanto a questão da berlinda: “Certeza que os dois que ficarem vão estar na reta”, disparou Ana, que logo foi completada pelo sobrinho de Eva e Ayrton: “Têm pessoas que gostam do fato da gente ser uma família e tem gente que vê isso como uma ameaça” […] Em algumas pessoas eu nem tenho coragem de votar agora. Mas no futuro eu vou ter”.

Ao final, a ruiva ainda fez uma revelação a Jorge, e, ao mesmo tempo, rebateu as afirmações do mesmo: “A gente ainda não conhece as pessoas. Porém, com algumas, o meu santo já bateu”, declarou a jovem.

Ayrton e sobrinho protagonizam cenas quentes dentro da casa

A família Lima vem roubando a cena dentro do Big Brother Brasil. Isso porque dos quatro integrantes, apenas dois ficarão definitivamente na casa. Porém, mesmo sem ainda terem entrado de vez no jogo, os familiares estão dando o que falar nas redes sociais.

Veja também:

Sendo assim, o nome que está sendo o mais comentado da internet é o de Ayrton, em razão do episódio protagonizado por ele e Ana Clara nesta última terça-feira, 23/01, quando o mesmo chegou a ser acusado de assédio pelos internautas, após ter feito cenas estranhas com a filha, uma delas foi quando o genitor pediu para ver a peça íntima da jovem e elogiou a boa forma dela.

Após a polêmica, Ayrton voltou a ser comentado ao aparecer em cenas quentes com o sobrinho. Tudo aconteceu na tarde de terça (23), quando Jorge estava deitado e o patriarca da família apareceu. Ayrton, ao ver o jovem na cama, se deitou em cima dele e começou a beijá-lo. Já em outro momento o careca chegou por trás do garoto e fez movimentos suspeitos.

As cenas, no entanto, chamaram a atenção de internautas, onde a grande maioria criticou a sequência bizarra . Vale lembrar que o resultado das votações serão divulgados nesta quinta, 25/01, onde os dois mais votados se juntarão com os outros brothers que já estão na casa.

Jorge e Ana Clara (Foto: Reprodução/Globoplay)

Jorge e Ana Clara (Foto: Reprodução/Globoplay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar