BBB, Noticia

BBB18: Ana Clara diz odiar as provas de resistência

Mais uma vez está ocorrendo uma tremenda prova que está testando a força dos participantes da casa mais vigiada do Brasil. A prova desta semana, tem um valor muito essencial para os brothers. Pois além de valer a imunidade, o vencedor ainda sairá com um carro zero quilômetros. E já chegou a mais de 38 horas de duração, causando um desgaste enorme.

A disputa está entre a família Lima e Kaysar. A estudante vem reclamando bastante das condições que a prova está lhe trazendo, não poupando críticas ao ”quadro” do reality “Eu odeio prova de resistência, nunca tinha feito. Coisa chata”.  Vale lembrar que a prova teve inicio por volta das 23h05 desta última quinta-feira (12) e durante ás 05 da manhã de hoje, completou 30 horas, sendo a mais duradora da história do programa.

A primeira a desistir conseguiu ficar ainda 25 horas na prova, a Gleice argumentou que não estava mais aguentando de dor nas costas e de uma profunda cólica. Após ela foi a vez de Breno que disse que já estava entendiado e que tinha perdido o interesse, por está sem paciência com um pouco mais de 29 horas de prova e Paula fechou a sequência do top 3 com 30 horas de resistência.

Veja também:

A atração segue a todo vapor, neste sábado (14), após o término do desafio do líder ainda, vai ocorrer a décima terceira formação de paredão desta edição. E no domingo a intensidade continua, com a eliminação de mais um participante com a decisão do público. No mesmo dia, ainda vai acontecer a última prova do líder e mais uma votação para colocar os confinados em zona de perigo de eliminação.

A participante está exausta (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar