BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara discute com Breno após vê-lo beijando Paula

A festa ocorrida no Big Brother Brasil 18 na noite desta sexta-feira (16), que inclusive contou com a presença especial da cantora Anitta, foi marcada por uma discussão entre Ana Clara e Breno, após a carioca ter visto o amado beijando Paula na área externa da casa.

Só para se ter uma ideia, o ciúme da ruiva foi tão grande que ela resolveu chamar o goiano para uma conversa e revelar a ele que ficou bastante sentida pelo que estava presenciando no local. No entanto, a sister disse em seu bate papo que “da mesma forma que o arquiteto ficaria balançado se a visse beijando outra pessoa, ela também ficou”, e ainda utilizou o affair dele com Jaqueline como argumento.

“Eu queria não ter que te falar isso e você sabe muito bem. Eu não queria nunca ter ficado com você. Se eu pudesse, eu nunca na minha vida teria ficado com você”, declarou a filha de Ayrton, que, logo depois, foi questionada pelo arquiteto sobre o motivo.

Veja também:

“Porque hoje isso não me deixa feliz. Não é porque você me fez mal, não é isso. Não é porque você escolheu não ficar mais comigo por conta do meu pai ou da minha família. Eu não posso mentir pra você, mas pra mim faz muita diferença não ter ninguém aqui. Não é porque eu esperava que a gente continuasse ficando, eu não ligo”, respondeu ela. Após uma longa conversa, os dois logo caíram no choro e se abraçaram. “Eu não queria demonstrar essa fraqueza”, finalizou Ana.

Ana Clara chora em conversa com Breno (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ana Clara chora em conversa com Breno (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar