BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara comenta que Kaysar não gosta de falar do passado

Nesta quarta-feira, 28 de março, Gleici e Ana Clara estavam conversando sobre o colega de confinamento Kaysar. Elas ressaltaram que o garçom nunca fala nada a respeito do seu passado, ou sobre a sua vida.

Ana declarou: “Acho que ele não gosta pela questão de chorar e lembrar. Ele não gosta de falar do passado”. E a acriana comentou: “O olho dele encheu de lágrimas. Mas é bom as pessoas conhecerem a história dele. Ele tem uma história de vida bem forte”.

Anteriormente, Gleici havia conversado com o sírio, e dse desculpou por ter pedido que ele parasse de gritar apóa a eliminação de Caruso, que ocorreu na noite de ontem, 27 de agosto. “Às vezes é chato mesmo você gritar, mas é seu jeito”, declarou Gleici.

“Tu é lindo, pena que é palhaço’, diz Jessica para Kaysar

Veja também:

Na última segunda, 26 de março, Jéssica estava na cozinha com Kaysar e Ana Clara quando a loira brincou com o garçom dizendo: “Tu é lindo, pena que é palhaço, bobo. Mas tô brincando”, e continuou: “Na real a primeira coisa que vi quando bati o olho em ti foi seu sorriso. É lindo”.

Kaysar riu e disse que Jéssica também é muito bonita. E falou mais: “Acho que você é que nem uma lesma, andando com a conchinha”. A loira ficou sem entender, e perguntou: “Você quer dizer caracol?”. Confuso, o garçom falou: “Lesma, caracol, tudo a mesma coisa”.

Ana Clara e Gleici conversam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar