BBB, Globo, Noticia

BBB18: Ana Clara alega humilhação dos demais confinados para com ela e Ayrton

Durante o Raio X ocorrido na manhã desta segunda-feira (12), Ana Clara acabou se dirigindo até o confessionário a fim de colocar para fora tudo aquilo que está sentindo em relação a forma com a qual ela e Ayrton vêm sendo tratados dentro da casa pelos demais confinados.

“Hoje até troquei de roupa e passei uma maquiagem na cara para vir aqui pedir para vocês votarem muito, muito, muito. Volto a repetir que os humilhados serão exaltados e eu e meu pai temos sido humilhados aqui nessa casa, mas tudo bem, não tem problema. Isso é uma coisa que a gente não liga, não se importa. Estamos nos divertindo muito e vamos continuar assim. Então peço para que vocês votem para que eu, meu pai e a Paula fiquemos aqui dentro mais muito tempo”, afirmou a estudante de jornalismo.

Por outro lado, Ayrton falou sobre quais são as suas verdadeiras intenções na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: “Eu vim pra cá para o ‘BBB’ pra me divertir, pra não ficar em cima do muro, vim pra cá com comprometimento. Gostaria muito de ficar. Eu não tenho que provar nada pra ninguém, eu sou um cara de bom caráter, tenho uma grande família. Eu acredito que as coisas que eu fiz aqui não foi para magoar ninguém, não foi para prejudicar ninguém. Eu respeito muito as pessoas”, declarou o carioca.

Ana Clara faz revelação no Raio-X (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ana Clara faz revelação no Raio-X (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paredão

Na noite deste domingo, 11/02, mais um paredão foi formado no BBB18. Com três nomes de peso disputando a preferência do público, a votação já foi aberta no site oficial do programa. A primeira a ir para a berlinda foi Paula, que não escapou do voto do líder Diego.

Veja também:

Logo após, os brothers se dirigiram para o confessionário, onde Ana Paula foi a mais votada e também foi para o voto popular juntamente com Paula e a Família Lima, composta por Ana Clara e o polêmico Ayrton. Ainda durante a edição ao vivo, Lucas foi sorteado para revelar em quem tinha indicado perante os outros participantes, e disse que votou em Ana Paula.

Em seguida, os emparedados tiveram alguns segundos para defender a permanência deles na casa. A primeira foi Ana Paula, que implorou: “É um sonho pra mim, não deixem esse sonho acabar”, pediu ela ao público. Já a família Lima reforçou estar jogando com a verdade: “Estamos sendo nós mesmos”, disse eles. Já Paula prometeu mudanças caso continue dentro da casa: “Vou me dedicar”, prometeu a Ana Clara, que encabeça o terceiro paredão da temporada.

Ana Paula, Família Lima e Paula formam o paredão dessa semana (Foto: montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar