BBB, Globo, Noticia

BBB18: Agora sem Lucas, Caruso e Jéssica se desentendem após fala mal interpretada

A eliminação de Lucas do Big Brother Brasil 18 na noite desta terça-feira (27), fez com que Jéssica ficasse bastante ressentida e, ao mesmo tempo, chorosa devido a perca do colega de confinamento. Mas, para quem pensava que ela iria se “esconder” no jogo em virtude da eliminação do companheiro se enganou, pois a loira mais uma vez enfrentou Caruso após uma fala mal interpretada por parte dela.

Tudo aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (28), quando a personal trainer cruzou com o publicitário na cozinha e o cumprimentou pela sua permanência. Depois disso, a gata se dirigiu até o quarto, onde ficou ouvindo atrás da porta o diálogo entre o paulista e Kaysar.

“Kaysar, se eu não visse verdade no que você me fala, eu ia ser o primeiro a falar: ‘Kaysar, pára’. Porque se eu não visse verdade no que você fala e você fosse me dar a mão eu não ia te dar nem a mão, não ia cara. Porque eu não vou ficar batendo e depois alisando. Pra quê? Batendo e fazendo carinho? É tortura isso”, comentou Caruso, deixando a catarinense irritada, por pensar que ele estava falando dela.

Minutos depois, ela então resolveu peitar o lutador, que a avisou que não mandou nenhuma indireta. Após o mal estar ocasionado, Caruso chama Kaysar novamente para o local. “Fala para mim o que você falou para ele”, solicitou o publicitário à personal, que disse: “É porque eu alisei as costas do Caruso, depois entrei no quarto e escutei ele falando: ‘É fácil depois de dar um tapa, alisar, depois de dar um tapa passar a mão’. Quando eu passei as mãos nas costas do Caruso e falei ‘seja bem-vindo de volta’, eu entrei e vocês conversaram e eu escutei porque isso aqui não é parede, é um estúdio. E eu dei um tapa no Caruso na festa”.

Veja também:

Diante da explicação da loira, os dois logo fizeram questão de rebatê-la, afirmando que “não estavam falando disso”. Logo após, Jéssica foi direta: “Então tá, só assim, por favor, se tiver alguma coisa pra falar pra mim, fala pra mim, ou de mim, fala pra mim”, avisou ela, que foi retrucada por Caruso: “Mas eu nunca mandei recado, não mesmo”.

Ao final, a catarinense ainda persistiu com o paulista para que ele lhe desse maiores justificativas sobre o assunto, mas ele preferiu abafar: “Eu acho que você tá viajando”. “Então tá, que bom que é viagem minha”, respondeu a loira, antes de sair de perto.

Jéssica e Caruso batem boca após fala mal interpretada pela sister (Foto: Reprodução/Gshow)

Jéssica e Caruso batem boca após fala mal interpretada pela sister (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar