BBB, Globo, Noticia

BBB18: ‘A gente tem que aceitar o outro como ele é’, afirma Gleici

Hoje, 16 de abril, pela parte da manhã, Gleici e Kaysar estavam conversando na varanda da casa enquanto estava tondo a música ‘De toda cor’ de Renato Luciano. O sírio passa a cantar a letra e a acriana decide analisa-la.

“Tem muito a ver com o que a gente viveu aqui. Com as diferenças das pessoas. A gente não controla o ser humano, a gente tem que aceitrar o outro como ele é, com as suas diferenças. A gente viu como é difícil aprender a conviver com as diferenças dos outros 24 horas por dia”, afirmou Gleici.

Breno revela que ia votar em Paula

Ontem, 15 de abril, acontece formação do décimo terceiro paredão, que é figurado por Breno e Kaysar. Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, os emparedados decidem conversar enquanto lava louça. Em meio ao papo com o sírio, Breno revelou que iria colocar Paula na berlinda.

Veja também:

Tudo começo quando o garçom declarou o seguinte: “Mesmo se a Gleici ganha, vamos dizer que ela ia escolher você para o Paredão, você ia me escolher, não ia escolher a Paula”, e o arquiteto aponta: “Eu não ia escolher você não”. E Kaysar conclui: “Esse ponto é muito difícil”.

Kaysar e Gleici (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar