BBB, Noticia

BBB18: Confira os detalhes da DR de Ana Clara e Kaysar

Nesta quinta-feira (5), Ana Clara resolveu conversar com Kaysar sobre seu voto, querendo uma justificativa do brother por querer a família Lima no paredão. Na semana passada, ouve empate entre a família e Viegas, onde o moço optou por votar em Ana Clara e seu pai.

Kayser respondeu a sister “Se seu pai fosse sozinho, eu nunca ia votar nele. Sei que eu votei em vocês dois, mas infelizmente não tinha jeito. Tem Gleici, Paula, tinha Wagner e depois eu, sabe? Na escala de vocês. vocês tinham três pessoas pra proteger antes de mim. Foi um pouco de estratégia”, justificou.

O Sírio ainda comentou: “Não é que eu não goste de você, mas é lógico que gosto muito do seu pai. Acho que o problema é meu, não com você. Eu gosto que todo mundo sorria na minha cara. Mas é teu jeito. Mas pra mim teu jeito foi ruim”, lamentou.

Veja também:

“Eu sei que você não vai com a minha cara”, falou a moça. Na conversa ela também tentou alerta-lo. “Quando você tira uma conclusão e toma uma decisão, quando você escolhe uma coisa, você dá as costas pra outra. Você escolher meu pai em vez do Viegas, eu não entendi. Você diz que é pelo jogo, mas eu enxergo o Viegas como alguém que joga a qualquer custo, e se ele tiver que votar em você ele vai votar. Meu pai não”, completou.

Kaysar (Foto: reprodução)

Você também pode gostar