BBB

“BBB17”: ‘Você não é exemplo de nada’, diz Marinalva a Marcos

Marcos, Ilmar e Marinalva estavam conversando e lembrando das brigas do início do confinamento. Eles comentam que a paratleta ficou irritada por conta da trollagem das panelas, mas ela retruca alegando não lembrar disso: “Não me vejo assim”.

Marcos então fala: “Deixa eu entender a sua percepção. Mas também não estou aqui de exemplo…”. Marinalva não deixa ele terminar de falar e esbraveja: “Você não é exemplo de nada. Você é exemplo pra mim de pessoa que sabe reconhecer o seu erro, só. Fora isso, desculpa”. “E de relevar as coisas”, disse Ilmar.

Marcos chama Emilly de insuportável

Em conversa no quarto do líder, o casal Emilly e Marcos conversavam sobre o quinto paredão, que será formado neste domingo (26). O cirurgião não concorda com a opinião da líder, ela chama a atenção do participante e reclama do brother por ele realizar criticas a ela na frente dos outros.

Veja também:

Marcos não gosta dos comentários da sua affair e dispara: “Eu vou embora. Não aguento mais. Eu não tenho namorada por causa disso. Imagina se eu vou aguentar isso em um programa de TV. Chega. Vou dormir lá dentro”, dispara.

A gaúcha continua a falar de que o médico sempre a ataca com raiva. Marcos não concorda e finaliza: “Você está insuportável”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar