BBB

“BBB17”: Vivian leva chinelada de Marcos

Neste sábado, 04 de fevereiro, aconteceu a segunda “Prova do Anjo” da décima sétima temporada do “Big Brother Brasil”. Na “Prova Jardim Suspenso”, os brothers Elis, Luiz Felipe, Ilmar, Mayara e Vivian não participaram devido a um sorteio. O vencedor da prova foi o Daniel, que ganhou os prêmios e decidiu quem seriam os monstros da semana, os escolhidos foram Ilmar e Marcos.

Na tarde deste sábado, o participante Marcos dividiu as opiniões nas redes sociais enquanto cumpria o castigo. Ele, que é o lado mau do cérebro, passou a ser criticado depois de dar uma chinelada no pé de Vivian, o que não a agradou nenhum pouco.

Marcos e Ilmar cumprindo o castigo da Prova do Anjo (Foto: Reprodução)

Mayara e Manoel também não gostaram da atitude do cirurgião e disseram para ir reclamar acusando-o de agressão, coisa que não é permitida na casa mais vigiada do Brasil. Na web, o assunto foi um grande divisor de águas, há quem apoiou o brother: “Acontece que Marcos esta cumprindo o castigo do monstro e têm que fazer maldades, a chinelada foi parte disso”, Mayara e Manoel querendo q Vivian vá ao confessionário reclamar da “chinelada” q Marcos deu nela. Ora me poupe! Deixem de apelação!, avaliaram dois internautas.

Veja também:

E houve quem não gostou do ato dele: “Vivian tá revoltada com a chinelada que tomou do Marcos e com razão cara. Esse homem não tem nenhuma intimidade com ela, eu ein”, “Falaram que a chinelada que o Marcos deu na vivian deixou a marca na coxa dela. MAS EU IA BEM LINDO RECLAMAR”, disseram outros dois internautas

Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar