BBB

“BBB17”: Vivian fala da bagunça de Roberta

Vivian foi no Quarto Azul e vai tomar banho, mas antes disso, ela olha acama de Roberta e dispara: “Gente, olha essa cama, Roberta! Pelo amor de Deus! Podre!”. E continua: “Tem toalha jogada no chão. Gente, complicado demais. Será que isso tudo é da Roberta Freitas? Acho que sim”.

A missa Amazonas 2012 questiona: “Rô, isso é seu, né?”. Ela confirma e Vivian dia: “Tem até café aqui”. Roberta tenta se justificar: “Eu super tento ser organizada”.

Após séria discussão, Roberta começa a citar erros de Emilly

Emilly fez a sua escolha no jogo, e agora vem em uma tendência de isolamento na casa, chegando até mesmo a brigar com Roberta, o que significou praticamente o rompimento das duas dentro da casa, já que Roberta se sentiu rejeitada pela sister. Em conversa com pedro, a moça declarou que Emilly não cumpriu as suas promessas, citando uma lista de coisas que a sister jurou que não faria, mas fez.

Veja também:

“Falou que não ia beijar e beijou, falou que não ia dormir e dormiu, falou que não vai dormir na mesma coberta e dormiu na mesma coberta, falou não vou transar, não vou transar….”, declara Roberta, é quando a mesma é interrompida por Pedro, que diz acreditar que Emilly não chegará à hora H com Marcos, mas Roberta se mostra um tanto desconfiada.

O isolamento de Emilly e Marcos poderá render aos dois o próximo paredão. Já que aos poucos, a casa está percebendo uma movimentação interessante no que se refere aos dois. Antes, Emilly mantinha um poder de fogo maior, pois controlava uma maior massa na casa, agora, resta apenas o voto dela e o do Marcos, já que ela já não pode ter certeza se contará com o voto de Roberta.

Roberta pode ser crucial no próximo paredão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar