BBB

“BBB17”: Vivian diz não ter medo de enfrentar Emilly no paredão

A reta final da décima sétima edição do “Big Brother Brasil” está se aproximando e os confinados não para de comentar. Hoje, 06 de abril, Vivian e Ieda estavam falando sobre o fim do jogo, quando a ex-miss passa a supor a formação do próximo paredão.

“Se o Líder for de lá, aí não tem jeito. Vai uma daqui e uma de lá. Vamos supor que o Marcos é o Líder e ele coloca uma de nós. Vamos supor que é a Mari. Aí o Tiago diz: ‘Quem você quer enfrentar?'”, diz Vivian. A posentada acrescenta mais a fala da amiga: “Aí tem que escolher”.

Então a manauara diz que não tem medo algum de ir para o paredão com Emilly, e justifica: “Agora, por exemplo, eu. Se ele (Marcos) me colocasse, eu ia com a Emilly. Ia com a Emilly real porque não tem cabimento eu passar o programa quase inteiro votando na menina e votar em outra pessoa”.

Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Ieda relembra olhares de Marcos para Vivian

Veja também:

Como sempre sem papas na língua, Ieda conversava com Marinalva na área externa da casa do “BBB 17” e relembrava algumas situações da Festa Bahia na noite da última quarta-feira, 05 de abril. De acordo com a aposentada, a animação e o jeito empolgado de Marcos na festa estavam causando estranheza.

“Eu vou te confessar que é difícil, eu vejo, de vez em quando ele está assim“, diz a aposentada, querendo se referir a maneira em que ele observava Vivian. “É um olhar de encatado e justamente pelo fato dela não ser vulgar, de ela dançar com todo mundo, é mais por isso“, retruca Marinalva, confirmando a afirmação. “Eu fico babando para ver ela dançar“, alfineta Ieda.

Você também pode gostar