BBB

“BBB17”: Vivian alfineta Ilmar por causa de punição

Na madrugada desta terça-feira, 21 de março, o líder Ilmar fez com que todos os colegas levassem uma punição, pois devido a uma brincadeira com Emilly, todos perderam 500 estalecas e o quatro do líder ficou trancado, o que fez com que Ilmar passasse a dormir no Quatro Preto.

O advogado deixou a gaúcha sozinha dentro do quarto do líder, e isso é proibido, pois nenhum brother pode estar no ambiente sem a presença do líder, isso fez com o que os colegas de confiamento ficassem criticando ele no jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Quando estava conversando com seus aliados, Vivian comenta: “Eu acho que cessou ali. Acho que entregaram as malas na despensa e beijinho, beijinho”. Ieda fala que ficou sem entender o ocorrido e Vivian explica: “Não pode ficar sozinha no Quarto. Ele deixou de propósito”.

Devido a brincadeira de Ilmar, brothers são punidos

Agora a noite, Emilly pede para o líder ir pegar auns produtos de beleza que ela deixou no Quarto do Líder, ele a acompanha, mas quando a gaúcha estava pegando suas coisas, ele resolve brincar e deixa a sister trancada sozinha lá dentro.

Veja também:

Devido a isso, ele quebrou a regra de não poder deixar um brother desacompanhado do Líder dentro do ambiente, e por isso todos os confinados perderam 500 estalecas.

Após isso, Ilmar estava no quarto preto e dispara: “Pronto, agora eles tem motivo para nos odiarem”. Marcos e Emilly escutam o brother, que diz mais: “Aí vão dizer que eu sou politicamente incorreto”.Depois Emilly e Ilmar vão à despensa e encontram as coisas do brother. A gaúcha, então, exclama: “Meu Deus, é sério!”.

Vivian “BBB17” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar