BBB

“BBB17”: Vivian acha que Roberta não queria ser o anjo da semana

Vivian e Roberta estão conversando sozinhas no Quarto Azul e quando a amazonense fala sobre a prova do Anjo, que aconteceu hoje, 10 de março e teve como vencedor o participante Rômulo. “Tu errou de propósito? Mais ou menos?”, questionou.

“Os dois. Ali já estava toda confundida. Estou feliz. Queria tu ou ele mesmo”, afirmou Roberta, confessando ter gostado da vitória de Rômulo.

Vivian diz que queria vencer para poder imunizá-la. “Eu e ele íamos dar pra ti. Queríamos dar pra você. Ele quer ver o jogo acontecendo, ele é inteligente, ele sabe que a Mari (Marinalva) quer colocar a Mama (Ieda). Mas não vamos nem falar sobre isso com ele pra não ter interpretação errada. Mas acho que ela não vai pedir. Achei que ela está consciente”, assumiu. Os brothers que estão do lado americano foram enganados por Marinalva e acham que ela é a nova líder.

Marinalva mente e diz que é líder para colegas ‘Americanos’

Os brothers do Lado Americano perguntam à Marinalva, que está no Lado Mexicano, quem ganhou a prova do líder e a sister aponta para si mesma, e diz aos colegas de confinamento: “Adivinha?”. E Rômulo responde: “Você”.

Veja também:

E continua: “Eu consegui. Finalmente”. Os comemoram e Vivian questiona: “Como era a Prova?”. “Foi de equilíbrio”, diz Marinalva, que depois passa a explicar detalhadamente como foi a prova.

Roberta desconfia de Marinalva

Rômulo, Roberta, Vivian e Ieda estão conversando na cozinha falando sobre a mentira que Marinalva lhes falou mais cedo. “Imagina se a Emilly tivesse ganhado o Líder. Ela teria vindo aqui e gritado”, afirma Rômulo. Vivian tem a mesma opinião que ele, já Roberta não está muito convencida do Marinalva falou: “Espero que a Mari não esteja nos trollando”. E o diplomata retruca: “Acho que ela não nos trollaria, ela deu detalhes”.

Marinalva “BBB17” (Foto: Reprodução)

Marcos é o novo líder

Na noite de hoje, 09 de março, aconteceu mais uma prova do líder na décima sétima edição do “Big Brother Brasil”, a prova, disputada apenas por Daniel, Emilly, Ilmar, Marcos e Marinalva, consistia em encaçapar duas bolas em dois tubos diferentes, sendo uma em cada, com o auxílio de uma mesa. Marcos foi o primeiro a colocar uma bolinha, Marinalva colocou uma em seguida, mas quem levou a melhor foi o cirurgião.

Marcos “BBB 17” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar