BBB

“BBB17”: Vem conferir os detalhes sobre o próximo paredão

Na noite de hoje, 23 de março, o apresentador da décima sétima edição do “Big brother Brasil, “Tiago Leifert, deu detalhes sobre o paredão que será formado no próximo domingo, 26 de março.

Tiago falou que haverá uma mudança no dia da eliminação, por causa do jogo do Brasil na próxima terça. “A eliminação será na segunda-feira por causa do jogo da Seleção.”

Os próximos paredões não serão mais triplos e o anjo nãos erá da maneira convencional. “Sobre essa eliminação, a gente forma o Paredão normalmente no domingo, o Anjo é autominue e e a partir de hoje o Paredão é duplo. É mata-mata”, contou.

Tiago Leifert comanda o “BBB17” (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Gshow)

Ex-BBB Ana Paula Renault dá opinião sobre o reality e fala bem de Tiago Leifert

Na noite desta última terça-feira (21) aconteceu a oitava eliminação da 17ª edição do “Big Brother Brasil”, resultando na saída de Rômulo. Diante disso, a ex-BBB Ana Paula Renault que participou da edição anterior se pronunciou sobre o assunto em sua coluna no site “UOL”, onde criticou o reality e elogiou o apresentador Tiago Leifert.

Veja também:

“Ontem foi dia de eliminação e também de um momento histórico no ‘BBB’. Quando já se viu um participante contestando o discurso do apresentador e o mesmo se explicando e entrando na dança? Dança, sim! Das mais descompassadas, com direito a pisões nos pés de ambos os participantes. Participantes? Há muito já analisava o Tiago Leifert como o 18º membro desse reality show. Desde o início dando dicas e trazendo interferências externas aos confinados, seu papel foi além de apresentar o programa”, comentou.

Sobre o pequeno conflito que aconteceu entre Leifert e Rômulo, a loira foi precisa. “Ok! Pode até ser, a partir do momento que a sua fala não é de grande importância ou alcance. Nesse contexto, em que se fala para milhares de pessoas e participantes cruciais ao andamento do apresentado, todo cuidado é pouco. É claro que as mensagens transmitidas pelo Tiago iriam impactar cada um de uma forma. Somos diferentes, possuímos bagagens distintas e até a vontade – boa vontade – em escutar altera na recepção, ainda mais levando em consideração a posição do interlocutor, nesse caso, preso em uma casa com câmeras 24 horas ligadas, disputando R$ 1,5 milhão entre desconhecidos. O que não se pode negar é que foi o melhor embate até hoje no ‘BBB17’. Eu gelei quando o Leifert disse: ‘Eu escutei, Rômulo’. Pensei: ‘Agora vai!!! É fogo no parquinho!’. Ânimos exaltados e entretenimento na TV foi o que pedimos, mas o estranhamento veio de onde partiu”, relatou.

Ao final, para o espanto geral da nação, a jornalista elogiou Tiago, com quem já se estranhou por diversas vezes. “A produção está em ritmo de últimos capítulos de uma novela não bem-sucedida. Estão tentando de tudo para movimentar a trama e salvar o enredo. ‘Acabou a palhaçada’ e punições severas foram lançadas como uma tentativa desesperada de incendiar de vez essa edição, resta saber se os já pasteurizados moradores da ‘Vila BBB’ vão reagir. Mais fácil ver emoção e comprometimento no ativo apresentador do que nesse elenco mal escalado. E o grande prêmio vai para: Tiago Leifert, indiscutivelmente o melhor participante desse ‘BBB17′”, declarou.

Ana Paula Renault elogia Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar