BBB

“BBB17”: ‘Talvez até aqui eu não aguente’, diz Marcos a Ilmar sobre Emilly

Se a casa mais vigiada do Brasil já está a todo vapor, imagina depois da noite de hoje, que irá acontecer a oitava prova do líder da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. Os problemas na casa não pararam em momento nenhum, Emilly está se estranhando com Elettra Lamborghini e continua brigando com seu affair, o que fez com que ele desabafasse com Ilmar no banheiro.

“É difícil, né? A bichinha é difícil”, comenta o advogado. E o médico diz: “Vai apanhar muito da vida”. E Ilmar concorda: “Vai mesmo. Ainda bem que ela encontrou duas pessoas aqui dentro para ensinar através do amor”.

Marcos ainda fala mais: “Haja paciência”. O cirurgião então desabafa: “Com homem, personalidade assim só um cara cachorrinho você aguenta. A gente deu um espaço sem briga, mas mediante a um desafio”. Ilmar comenta que o amigo está evitando brigar e Marcos fala. “Nunca vida assim, ou talvez até aqui eu não aguente”.

Marcos “BBB17” (Foto: Reprodução/Gshow)

Emilly fica com ciúmes de Marcos com Elettra

Veja também:

Emilly estava malhando ao lado de Ilmar, e tentando ver o que se passa onde Marcos está. O advogado se toca do que ela está fazendo e brinca com ela: “Que curiosidade, hein!”. Ela explica que só quer ver a conversa do affair e o Ilmar canta em tom de brincadeira: “O ciúmes arrebenta com a razão…”.

Quando ele finaliza a música acaba, Emilly diz: “Só tô olhando porque ele está muito agitado”. Ilmar comenta: “Quer ver ele encabulado? Não dá trela. deixa ele”. Ela então retruca: “Mas eu deixo ele. A gente conversou sério ontem, por isso que tô olhando. Para ver se ele está se comportando. Se ele não se comportar, você acha que vou ficar perdendo meu tempo?”. O brother tenta interrompe-la, mas ela não deixa: “Mais uma dele não vou aturar”

Você também pode gostar