BBB

“BBB17”: “Se ela quiser, estou aí…”, diz Daniel sobre Elettra

A casa mais vigiada do Brasil estava a todo vapor desde a formação do último paredão domingo, 12 de março, a eliminação de Roberta na noite ontem, só contribuiu. Mas o que mexeu mesmo com a estrutura da casa, foi a entrada de Elettra Lamborghini.

Daniel, Ilmar e Marcos estavam conversando na cozinha do “Big Brother Brasil”, e o assunto era Elettra. “Tem um negócio estranho, mas acho que ela é gringa mesmo”, comentou o agente de trânsito, Daniel. E Rômulo avalia: “Bem trabalhadinha”.

Ilmar então questiona: “Vai pra cima, Daniel?”. E Daniel responde: “Eu não. Se ela quiser, eu estou aí. Vou negar fogo? Tenho 40, mas não estou morto”.

Elettra revela ser herdeira da família Lamborghini para os participantes

Elettra se confinou na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quarta-feira (15). A gringa revelou para os participantes que é uma herdeira da família Lamborghini. Daniel, que participava da conversa, ficou chocado: “Filha da família mais fo*** da Itália”.

Veja também:

“Minha família é muito famosa, tem um sobrenome importante, mas não gosto muito de falar”, disse a italiana. “Não sou a tradicional filhinha de papai”, completou. Vivian perguntou para a hermana se ela estava participando do “Gran Hermano” por dinheiro ou diversão. “Dinheiro não garante felicidade”, respondeu.

A gata se apresentou aos brothers e quis saber o nome de cada um dos participantes. “Que calor aqui”, comentou ela. Ao ser questionada por Emilly sobre possível eliminação do reality espanhol, a italiana que está no “BBB 17” para um intercâmbio entre os programas. “A Roberta deve ter ido para lá”, brincou Vivian.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar